"Cada libro, cada tomo que ves tiene alma. El alma de quien lo escribió y el alma de quienes lo leyeron y vivieron y soñaron con el (...) Los libros son espejos: sólo se ven en ellos lo que uno ya lleva dentro"

(Carlos Ruiz Zafón, La sombra del viento)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente de vó



Muito bem. As postagens estão atrasadas, mas é preciso fazer menção ao meu presente de aniversário. 

Minha avó querida me deixou a vontade para escolher um presente, como em geral faz e eu escolhi o livro que tanto queria desde que vi o lançamento. Descobri uma promoção na Travessa online, e então, eu e a vovó aproveitamos. 
Sinto que é necessário fazer menção ao atendimento fantástico da Travessa online. Escolhemos a forma de pagamento mais demorada mesmo quando paga pela internet, boleto/débito em conta. Mesmo assim, a confirmação do pagamento foi feita no dia seguinte e no mesmo dia o livro foi embalado e postado. Recebi o livro em pouco menos de dois dias, o que já é surpreendente, ainda mais se levarmos em consideração que o pagamento foi feito por volta de 22hs. O livro veio muito bem embalado. Sem amassados, sem orelhas, sem defeitos. 

2 comentários:

  1. A TRAVESSA é excelente! Sempre recebo os livros com os cuidados acima dscritos e... por vezes sai mais barato... vá lá saber o porquê....

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem algumas promoções apenas no SITE. :)

    ResponderExcluir