"Cada libro, cada tomo que ves tiene alma. El alma de quien lo escribió y el alma de quienes lo leyeron y vivieron y soñaron con el (...) Los libros son espejos: sólo se ven en ellos lo que uno ya lleva dentro"

(Carlos Ruiz Zafón, La sombra del viento)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Primeira postagem

Oi, leitores amigos!

Lembram do prazer da busca? Livros, documentos, conexões? Foi ele quem me inspirou em minha primeira postagem...

Não vou dizer de livros ou documentos, mas de outro blog de livros... Ele traz esse prazer da busca, da sensação de vasculhar estantes e idéias, além de ter umas imagens ótimas... Traz oportunidades de leitura, mas ele mesmo é algo que pode muito bem ser lido, ou melhor, ser lido muito bem... Nele, me informo (a postagem de explicação do nome do blog é bacana) e divirto (leiam a postagem de 2 de fevereiro "Livros Bizarros" e vão compreender o que digo). Acho que vão gostar e usar!

Enfim, em minha primeira postagem não esqueço o lugar que a PUC construiu pra mim na vida de vocês... Não nego: abrir portas (ou livros...rs,rs,rs...) me dá imenso prazer.

http://livrariapodoslivros.blogspot.com
PS: é o blog de uma livraria...

Um comentário:

  1. Eu li partes do blog, e agora quero um dicionário Ingles/alienígena. :)

    Além disso, descobri de onde vem o belo nome: pó dos livros. Que surpresa foi quando li o nome de um dos 5 melhores livros que já li na minha vida. A sombra do Vento.



    O melhor de blogs como esse é poder partilhar a paixão pela leitura e descobrir novas formas de amar livros.

    ResponderExcluir